
o que esperar da nossa sessão?
★
Qualquer que seja o formato da nossa sessão, peço-te que não esperes uma descrição da tua vida até aqui, nem uma adivinhação do que virá depois — não faço divinação, porque não acredito em divinação.
Acredito que temos liberdade de escolha dentro daquilo que é a nossa natureza pessoal e que o futuro é instantaneamente alterado a cada escolha que fazemos, embora parcialmente condicionado pela intenção evolutiva que trazemos para esta vida.
Acredito que estamos num caminho que não começou agora e acredito que procuramos um propósito que já foi escolhido por nós próprios, mesmo que não nos lembremos. Acredito que todas as partes de nós servem para o encontrar e explorar.
O que faço contigo é investigar o que trazes de antes, perceber que partes te atrapalham o caminho ou te confundem e dar-lhes uma nova perspectiva mais prática e funcional.
Tento contigo re-organizar o que tens e chegar a métodos e ideias para construires um novo funcionar que faça sentido para ti. E todos temos tudo o que precisamos para mudar realidades, mas para isso não podemos esperar que alguém o faça por nós.
Este trabalho não é uma corrida, é uma maratona que aumenta de velocidade à medida que avançamos. Uma maratona que nos mostra as saídas nos tropeções que damos e que nos traz um êxtase inigualável quando acertamos na saída. Passo a passo. Camada a camada. Tentativa a tentativa.
E estou aqui para trabalhar com aqueles que se querem descobrir, que querem virar pedra e desimpedir um caminho com propósito. Mas para isso preciso que estejas disposto a ouvir-me e a olhar-te — a rires de ti e das disparidades e paradoxos que te fazem humano.
O meu papel é ajudar-te a veres o teu próprio poder pessoal pelo que ele é — tudo que precisas nesta vida.